quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BOA SORTE IC3M4N

Pois é rapaz ja la vai ai 2 anos que andamos aturar as meninas do chat , sim aquelas melgas da sisi,gata-vadia,laidybird,zira a tua sorte e teres a ajuda minha , do live e mais recentemente do primo para te aguentares , elas são do piorio , enfim rapaz espero que a tua viagem para o estrangeiro corra tudo bem e que um dia nos voltaremos a ver todos e fazer um churrasquinho com as galinhas da zira , uma gatinha na caçarola a caçador com passarinhos de aperitivo e uma dose de morfina(fornecida pela sisi) são votos de todos que aqui estão diariamente e convivem contigo, já sabes sempre que possas da um pulo a net que deve ter sempre algum maluco aqui para dar a língua , deixo-te aqui 2 pps que a gata-vadia te dedicou para que te possas rir e recordar de nos.até já


d
 
Este poema escrevi o a pensar em todos voces e e uma simples maneira de dizer que vos amo do fundo do coraçao e que estarão sempre na minha lembrança: Desde a perfeiçao de pessoa que a Gata é, a querida e amavel Sisi, o simpatico e bom amigo Myt, a simpatia da Zira, do Live, da LadyBird, do primo, etc... Nao queria por nomes porque receio esquecer me de alguem...tenho andado com a cabeça a mil, peço desculpa se me esqueci de alguem mas voces ( OS IMPORTANTES ) sabem quem sao...

Meus companheiros amados,
Nao vos espero nem chamo:
Porque vou para outros lados.
Mas é certo que vos amo.

Nem sempre os que estao mais perto
Fazem melhor companhia.
Mesmo com o sol encoberto,
Todos sabem quando e dia.

Pelo vosso campo imenso,
Vou cortando meus atalhos.
Pelo vosso amor e que penso
E me dou tantos trabalhos.

Nao condeneis, por enquanto,
Meu rebelde esgueiro.
Para libertar-me tanto,
Fico vosso prisioneiro.

Por mais que longe pareça,
Ides na minha lembrança,
Levo vos na minha cabeça,
Valeis a minha Esperança.



Obrigado por tudo. Gosto de voces nao so pelo que sao... mas tambem pelo que fazem de mim quando estou convosco! <3
IC3M4N

Sem comentários:

veja tambem estes posts / see also these posts to

Related Posts with Thumbnails