quarta-feira, 3 de novembro de 2010

anedota do bebado e do baloiço/ joke drunk guy




Altas horas da madrugada, um casal acorda ao som insistente da
campainha da porta.
O dono da casa levanta-se e, pela janela, pergunta:
- O que é que você quer?
- Olá. Eu sei que é tarde. Mas eu precisa-vá de um empurrão. e a  sua
casa é a única nesta região. Só você  pode-me empurrar!
Louco de todo, o recém-acordado replica:
- Eu não o conheço e são 4 horas da madrugada e pede-me para o ajudar?
Ah!, Vá-se fuder! Você está bêbado.
E volta para a cama. A mulher, que também acordara, não gostou da
atitude do marido:
- Exageraste! Já ficaste sem bateria aqui há pouco tempo. Bem podias
ter ajudado o indivíduo.
- Empurra-lo? Ele está é bêbado - desculpa-se o marido.
- Mais um motivo para o ajudares - insiste a mulher. - Ele não vai
conseguir andar sozinho. Logo tu, que sempre és tão prestável...
Mordido pelos remorsos, o marido veste-se e vai para a rua:
- Hei, eu vou ajudar-te! Onde é que estás?
E o bêbado, gritando do fundo do jardim:
- Aqui, no baloiço! .....
The wee hours, a couple awakens to the sound of insistentdoorbell.The owner gets up and out the window, asks:- What do you want?- Hey I know it's late. But I need someone to push me. Itshome is unique in this region. Only you can push me!Crazy at all, the newly agreed replies:- I do not know. It is 4 o'clock in the morning and asks me to help?Ah, go fuck themselves! You're drunk.And back to bed. The woman, who also woke up, did not likeattitude of her husband:- Fuss! Have you stayed here without battery recently. Well you couldhave helped the individual.- Push it? He's is drunk - he apologizes to her husband.- One more reason to help you - the woman insists. - He will notable to walk alone. Soon you who are always so helpful ...Bitten by remorse, the husband dresses up and goes to the street:- Hey, I'll help you! Where are you?The drunk, shouting from the bottom of the garden:- Here in the swing! .....


BY:SISI

Sem comentários:

veja tambem estes posts / see also these posts to

Related Posts with Thumbnails