quarta-feira, 10 de novembro de 2010
prolema de acesso ao blog resolvido informação mythic@sapo.pt / current problems with access to blog resolved.information mythic@sapo.pt
bom dia , devido ao erro detectado ontem e que durante 2 semanas impediu varias pessoas de acederem ao blog , vimos soluciona-lo para que volte o mais brevemente possível para nossa companhia ; pedimos desculpas pelo incomodo, que foi causado por um banner proveniente de um blog adicionado.
Abra o Firefox,na barra do menu que diz FERRAMENTAS, abra-a ,seleccione OPÇÕES, e em PRIVACIDADE, escolha a opção nº2,em PODERÁ QUERER... escolha:REMOVER COOKIES INDIVIDUALMENTE,seleccione :REMOVER TODAS, e reinicie o Firefox.
Good morning, due to errors detected during last two weeks and that has prevented many people from accessing the blog, we fix it so it will return as soon as possible for our company, we apologize for the inconvenience that was caused by a banner from a blog added.Open Firefox, the menu bar that says TOOLS, open it, select OPTIONS, PRIVACY and choose option # 2, YOU MAY WANT ... choice: REMOVE COOKIES INDIVIDUALLY, select: REMOVE ALL, and restart Firefox.
Bonjour, en raison d'erreurs détectées au cours des deux dernières semaines et qui a empêché de nombreuses personnes d'accéder au blog, nous résoudre ce problème afin qu'il sera de retour dès que possible pour notre entreprise, nous nous excusons pour le désagrément causé par une bannière à partir d'un blog ajouté.Ouvrez Firefox, la barre de menu qui dit OUTILS, l'ouvrir, sélectionnez Options, choisissez l'option des renseignements personnels et # 2, vous pouvez ... choix: COOKIES ENLEVER INDIVIDUELLEMENT, sélectionnez: Supprimer tout, et de redémarrer Firefox.
ブログにアクセスから多くの人々を防止していますおはようは、最後の2週間の間に検出されたエラーのために、私たちはそれはそれは、できるだけ早く私たちの会社で返されます修正するには、私たちからのバナーによって引き起こされた不便をおかけして申し訳ブログが追加されました。Firefoxを開いては、プライバシーを選択してオプションを、それを開いて、オプション#2を選択し、ツールを言うメニューバー、あなたかもしれませんが欲しい...選択:削除、クッキー、個別選択:すべて削除し、Firefoxを再起動します。
Buenos días, debido a los errores detectados durante las últimas dos semanas y que ha impedido que muchas personas accedan al blog, corregirlo de modo que volverá tan pronto como sea posible para nuestra empresa, le pedimos disculpas por las molestias que fue causado por una pancarta de un blog agregó.Abre Firefox, la barra de menú que dice HERRAMIENTAS, ábralo, seleccione Opciones, Privacidad y elija la opción # 2, puede que desee ... opción: Eliminar cookies individualmente, seleccione: Quitar todo, y reiniciar Firefox.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário