domingo, 10 de outubro de 2010

Zé Socrates - O Informático / Zé Socrates - The Computer


Tou???
 Mariano Gago? É o Zé Sócrates. Oh; pá; ajuda-me aqui; porque o; meu curso de informática foi tirado na Independente e o professor; faltava muito. Comprei um computador; mas não consigo entrar na; Internet! Estará fechada?;
 Desculpa?....;
- Aquilo fecha a que horas?;
 - Zé; meteste a password?; -
Sim! Quer dizer; copiei a do *Freitas*.;
 - E não entra?;
- Não; pá!;
 - Hmmm....deixa-me ver... qual é a password dele?;
 - Cinco estrelinhas...; -
 Oh; Zé!...F%#$#ssssse....Bom; deixa lá agora isso; depois eu; explico-te. E o resto; funciona?; -
Também não consigo imprimir; pá! O computador diz: Cannot find; printer! Não percebo; pá; já levantei a impressora; pu-la mesmo em; frente ao Monitor e o gajo sempre com a porra da mensagem; que não; consegue encontrá-la; pá!; 
- F%#$#ssssse.... Vamos tentar isto: desliga e torna a ligar e dá; novamente ordem de impressão.; Sócrates desliga o telefone. Passados alguns minutos torna a ligar.; -
- Mariano; já posso dar a ordem de impressão?; -
 Olha lá; porque é que desligaste o telefone?; -
 Eh; pá! Foste tu que disseste; estás doido ou quê?;
 - F%#$#ssssse... Dá lá a ordem de impressão; a ver se desta vez resulta.;
- Dou a ordem por escrito? É um despacho normal?;
 - Oh; Zé... F%#$#ssssse... Eh; pá! esquece.... Vamos fazer assim: clica; no Start e depois...;
 - Mais devagar; mais devagar; pá! Não sou o Bill Gates...;
 - Se calhar o melhor ainda é eu passar por aí... Olha lá; e já tentaste; enviar um mail?;
 - Eu bem queria; pá! Mas tens de me ensinar a fazer aquele circulozinho; em volta do a.;
 - O circulozinho...pois.... Bom... vamos voltar a tentar aquilo da; impressora. Faz assim: começas por fechar todas as janelas; Ok? Espera; aí...Zé?...estás aí?;
 - Pronto; já fechei as janelas. Queres que corra os cortinados também?;
- F%#$#ssssseZé.... Senta-te; OK? Estás a ver aquela cruzinha em cima; no; lado direito?;
 - Não tenho cá cruzes no Gabinete; pá!...;
 - F%#$#ssssse.... F%#$#ssssse.... F%#$#ssssseeeeeeeeeeeZé; olha para a porra do; monitor e vê se me consegues ao menos dizer isto: o que é que diz na; parte de baixo do écran?;
 - Samsung.;
 - Eh; pá F%#$#ssssseò Zé Vai pró....caa!!!!!!oooo...;
 - Mariano?... Mariano?... 'Tá lá?.. poooorrrrraaaa o que é que lhe; deu?...Desligou....; 
 
BY:SISI

Sem comentários:

veja tambem estes posts / see also these posts to

Related Posts with Thumbnails