sexta-feira, 30 de julho de 2010

homenagem a Antonio Feio , Conversa da treta


recentemente faleceu 1 dos meu 2 únicos actores favoritos , tanto me ri com a dupla Zézé e Toni  ,1 actor que tinha o dom natural de fazer rir , não precisava de piadas inventadas pelos outros , bastava estar quieto que as pessoas partiam-se todas  a rir.enfim , enfim , já se foi grandes amigos meu,cantor da minha infância , este maluco ...e porra os políticos que "gosto" ainda estão todos vivos! recentemente descobri 1 site aonde tem todos episódios da serie que ele fez da " Paraíso Filmes" e tenho revisto todos , e das poucas coisas que me vai deixar saudade e a morte deste excelente actor cómico e o fim do zeze e toni . aqui fica a minha homenagem e 1 pouco da "Conversa da treta" espero que gostem

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande HOMEM, Grande ACTOR, um dos melhores

veja tambem estes posts / see also these posts to

Related Posts with Thumbnails