segunda-feira, 19 de julho de 2010

Frases mais ditas antes de morrer

01- "Atira se for homem!"
02- "Atravessa correndo que dá."
03- "Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda"
04- "Fica tranquilo que este alicate é isolado"
05- "Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão"
06- "Essa camisa do Palmeiras não é minha não....eu sou corinthiano como vocês"
07- "Adoro essas ruas pois são super tranquilas"
08- "Tem certeza que não tem perigo?"
09- "Pode pular sossegado. Eu mesmo dobrei o seu para-quedas"
10- "Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo"
11- "Confie em mim"
12- "Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência"
13- "Capacete? Imagina, tá calor"
14- "Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado..."
15- "Deixa comigo"
16- "Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!"
17- "Você é grande mas não é dois!"
18- "Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você"
19- "Vamos lá que não tem erro"
20- "Seja o que Deus quiser"
21- "Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho"
22- "Corta o fio vermelho"
23- "Se esconde no armário, que meu marido chegou!"
24- "Pode deixar que eu te seguro"
25- "Vai sem medo!"
26 – Deixei o outro capacete em casa, mas sobe aí que eu vou devagar"
27- "Vamos lá que não tem erro"
28– "Chamar o electricista que nada, é so ligar dois fiosinhos"
29– "Pula pela janela que meu pai está vindo"
30- "Jeronimoooooooooooooooooooooooooooooooo"

Sem comentários:

veja tambem estes posts / see also these posts to

Related Posts with Thumbnails