quinta-feira, 22 de julho de 2010

Homem expulso de churascaria apos estar la 7 dias a comer e dormir la

O administrador de empresas Marco Aurélio Santos, de 40 anos, foi expulso ontem de uma churrascaria rodízio no Leblon depois de ter passado uma semana comendo sem parar. Santos vinha resistindo a sair do restaurante, mas acabou sendo retirado à força por seguranças. Ele chamou a polícia e registou queixa na delegacia dizendo que a churrascaria não informa que os clientes não podem dormir lá.
"É propaganda enganosa porque eles dizem que você pode comer o quanto quiser, não há limite de horário para o cliente ficar na churrascaria escrito em lugar nenhum", disse ele.
Segundo Antônio Garcia, gerente do lugar, Santos chegou ao restaurante quando Adriano ainda era cogitado para a selecção e Lady Laura era viva. O cliente começou a comer até a hora do fechamento da casa, mas não quis ir embora. "Tentamos convencer, mas ele disse que só sairia à força", afirmou. Temendo um processo, a churrascaria acabou destacando um funcionário para dormir com o cliente e não deixá-lo sozinho, mas Santos insistia que queria garçons. "Chegou uma hora que não dava mais", disse o gerente, acrescentando que agora a churrascaria vai fixar no menu que na hora do fechamento todos os clientes devem sair.

2 comentários:

Anónimo disse...

boa Homer!

brunno_opo disse...

que merda hein...

no minimo deve pesar uns 200 kg o fdp

veja tambem estes posts / see also these posts to

Related Posts with Thumbnails