sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Elefante E A Cobra / The Elephant And The Snake

Creatures Walls of the Wild - Cobra 40cm x 26cm - Each
Um elefante vê uma cobra pela primeira vez. Intrigado pergunta:

- Como é que fazes para te deslocar? Não tens patas!...
- É muito simples - responde a cobra - rastejo, o que me permite avançar.
- Ah... E como é que fazes para te reproduzires? Não tens tomates!...
- É muito simples - responde a cobra já irritada - ponho ovos.
- Ah... E como é que fazes para comer? Não tens mãos nem tromba para levar a
  comida à boca!...
- Não preciso! Abro a boca assim, bem aberta, e com a minha enorme garganta engulo a 
   minha presa directamente.

- Ah... Ok! Ok! Então, resumindo.... Rastejas, não tens tomates e só tens garganta... És deputado de que partido?
 
Grass Sculptures

 An elephant sees a Snake for the first time. Intrigued asks

- How do you do to get you moving? You do not have legs! ...
- It is very simple - the snake responds - crawl, which allows me to move forward.
- Oh ... And how do you do for
reproduce ? You do not have tomatoes! ...
- It is very simple - the snake responds already irritated - I lay eggs.
- Oh ... And how do you do to eat? He has no hands or trunk to take
   food in his mouth! ...
- I do not need! I open my mouth so wide open, and my throat huge swallow my prey directly.

- Oh ... Ok! Ok! So in brief .... Crawl, do not you just have tomatoes and throat ...
of which Member that you are gone of the congress?

 http://www.naoegrandepistola.com/

2 comentários:

paz com deus dihitt disse...

ola sou um dos seus amigos no dihitt vim conhecer seu blog , se poder conheça o meu e me segue por favor abç espero vc lah e muito show seu blog
clica para entra no site e seguir

Cacarol disse...

Vá...Teve piada!!!

veja tambem estes posts / see also these posts to

Related Posts with Thumbnails