hoje é o aniversario de uma grande amiga e membro deste blog , ela é a gata vadia ... sensual ,criativa ,brincalhona, adora a liberdade e vaguear pela noite , gosta que lhe façam festas mas não a pegues ao colo, pois é muito fofinha , mas muito selvagem ,mas adora que a acaricies junto ao coração.
pois é querida amiga tas mais velhota , mas no teu caso quanto mais velha melhor , pois ficas mais madura e apuras melhor as tuas qualidades e instintos...selvagens , que este dia se repita por muitos anos e que estejas sempre bem de saúde e na nossa companhia .
podem encontrar a gata-vadia aqui :
Todayisthebirthday ofagreatfriendanda memberof thisblog,she's thewildcat...sensual,creative, playful,andloves thefreedomto roambynight,likes topartybutdonotcaught herin his arms,it isverycute,butverywild,but lovesthecaressto your heart.
forit ismostdearfriendtasold woman,but in your casethe olderthe better,becauseyou staymore matureandbetterassessyour skillsandinstincts...wild,thatthisdaywould repeat itselfmanyyearsandas you arealwaysin good healthandin ourcompany.
momentochocanteumhomemcontra a políciacomumfacão (manchete) -comomais de30policias a tentardetê-lo.O vídeomostraumhomembarrigudocom uma camisafloraldistintivobalançarviolentamenteaenorme lâminadescontroladamentenoar emBrochier,no sul de Londres.
This is the shocking moment a man lunges at police with a two-foot machete - as over 30 officers try and detain him.
The video shows a pot-bellied man in a distinctive floral shirt viciously swinging the huge blade wildly in the air in Brockley, south London.
a namoradae levada pelos familiares e amigos aocinemaparavervelocidade furiosa 5 (FastFive).Depois deuma pré-visualizaçãoparaa"Ressaca2",umtrailerdeum filmese aproxima.Umtrailerque ele fezcom o pai dela pai e aonde pede ao pai dela a sua mão emcasamento.Depoisque ele dáa permissão,ele vai em direcção ao cinema aonde esta ela,familiae amigosassistira coisatoda, juntamentecomcerca de 100estranhos, ele entre e pede-a em casamento...tudo em directo !!!
Uma empresa controlada pelo grupo Munich Re premiou seus executivos de melhor desempenho comercial com uma orgia que teve a participação de 20 prostitutas, em Budapeste, na Hungria, segundo reportagem do jornal alemão "Handelsblatt" divulgada nesta quinta-feira.
A festa, realizada no verão de 2007, foi considerada uma "violação" da política da empresa, de acordo com Alexander Becker, porta-voz da empresa Ergo, a subsidiária do Munich Re que organizou a orgia. Os executivos envolvidos na organização da festa não estão mais empregados na empresa.
As mulheres usavam fitas coloridas para diferenciar aquelas que estavam "reservadas" para executivos mais graduados. A divisão era a seguinte: fita vermelha para recepcionistas, amarela para prostitutas que estavam disponíveis para favores sexuais e branca para a diretoria. Depois que ia para a cama com algum executivo, a mulher tinha um selo afixado no antebraço.
A Ergo vende seguros de vida e de carros e planos de saúde. Os produtos são oferecidos por uma rede de corretores e outros agentes comissionados. É uma prática do setor oferecer viagens e outras premiações para os executivos que fecham mais contratos. Mas as premiações da Ergo "definitivamente" não são feitas na forma de orgia, segundo porta-voz do grupo.
O grupo Munich Re, maior segurador do mundo, detém o controle integral da Ergo, que é a segunda maior empresa de seguros da Alemanha. A festa em Budapeste foi organizada por uma subdivisão conhecida como Hamburg-Mannheimer Versicherungs-AG, mas que passou a ser chamada de Ergo como parte de uma estratégia de marketing em 2009.
Os responsáveis pela festa saíram do quadro de funcionários da empresa antes que o caso fosse divulgado.
Thefestival,heldin the summerof2007, wasconsidereda"violation"ofcompany policy, accordingtoAlexanderBecker,spokesman forthecompanyErgo,asubsidiaryofMunich Re,which organizedtheorgy.Executivesinvolvedinthe organizationofthe partyare no longeremployedatthe company.
The womenworecolored ribbonstodistinguishthosethatwere"reserved"fortop executives.Thedivisionwas as follows:redtapetoreceptionists,yellowfor prostitutesthat were available forsexualfavors, andwhitefor theBoard.Aftergoingtobedwithsomeexecutive, the womanhadastampaffixed to theforearm.
TheErgosellslifeinsuranceandcarandhealth insurance.The productsare offeredthrough a networkofbrokers andothercommission agents.It'sanindustry practiceto offertravel andotherawardstoexecutivesclosemore deals.ButtherewardsofErgo"definitely"arenotmadein theformoforgies, according toa spokesman forthegroup.
porque não dão prémios desses na minha empresa???
why not give these awards in my company??
infelizmente mais um vídeo lamentável e covarde feito por que só pensar em tirar proveito e fama das redes sociais . cenas como estas são cada ves mais usuais nas esclas e em ves de a justiça, escolas, e mentalidade infantil das pessoas evoluírem parece que só piora cada ves mais
O vídeo foi rapidamente retirado do Facebook e do Youtube, mas não a tempo de o país deixar de assistir a uma cena de selvajaria: duas adolescentes espancam uma terceira, três ficam a ver e outro filma e põe a circular na Internet. A PSP deverá ouvir a vítima e a mãe, esta quarta-feira, para confirmar a identidade do autor do vídeo.
O caso está nas mãos da PSP e do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) da Procuradoria-Geral da República, que já identificaram o nome do autor do vídeo: um jovem de 18 anos que já andou na Escola Padre Alberto Neto, em Queluz, onde a vítima da agressão frequenta o 8.º ano. O Tribunal de Menores também está a acompanhar o caso, uma vez que envolve jovens menores de 16 anos, também identificadas, terça-feira à tarde. Nenhuma delas frequenta a escola.
unfortunately most regrettable and a video made by a coward who only think about profit and fame of social networks. Scenes like these are becoming more common in ves esclas ves and justice, schools, and child mentality of people seem to evolve only worsens each ves more
The video was quickly removed from the Facebook and Youtube, but not in time to leave the country to attend a scene of savage: Two teenagers beat up a third, three and get to see the other shoots and puts the ring on the Internet. The PSP will hear the victim and her mother on Wednesday to confirm the identity of the video.
The case is in the hands of the PSP and the Department of Investigation and Penal Action (DIAP) of the Attorney General's Office, which already identified the author's name on the video: a young man of 18 who ever walked the Padre Alberto Neto Escola in Queluz, where he attended the victim of aggression 8. grade. The Juvenile Court is also following the case since it involves young people under 16, also identified Tuesday afternoon. None of them attend school.
Com a intimidade e convivência diária, a mudança na rotina sexual em função do casamento é comum. O cotidiano impõe fatores como cansaço, tarefas domésticas, filhos e problemas financeiros. Assim, o sexo deixa de ser o foco principal. “Ter o parceiro todas as noites na cama nos leva a deixar para amanhã, por preguiça, e para depois de amanhã”, aponta Flávio Gikovate, psicoterapeuta, autor do livro Sexo (MG Editores).
O amor tende a ser mais preservado ao longo do relacionamento do que a atração sexual. Isso explica a manutenção do afeto mas a diminuição da vontade de transar como nos tempos do namoro. “As pessoas perdem em atratividade com o tempo e o envelhecimento”, esclarece a psiquiatra Carmita Abdo, fundadora do Projeto Sexualidade do Instituto de Psiquiatria da USP. No namoro o clima entre o casal é diferente, com mais conquista e sedução, forças motivadoras para o sexo. “A ideia de que o outro não é completamente disponível e que sua autonomia é maior não continua após o casamento”, explica a terapeuta sexual Ana Canosa, diretora da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade.
Segundo Abdo, as brasileiras sexualmente ativas entre 25 e 40 anos que convivem com os seus parceiros, transam de duas a três vezes por semana. “A frequência pode aumentar quando as pessoas moram juntas, mas isso não significa que o sexo seja de qualidade”, diz. Ela pondera também existe uma diferença entre o que as pessoas declaram nas pesquisas e o que fazem de fato entre quatro paredes.
A sexualidade depois do casamento leva alguns casais a acharem que estão com problemas, mas é possível estar satisfeito ao compreender as características dessa nova fase. O sexo nos relacionamentos estáveis tem trocas de carícias que privilegiam a excitação e não o desejo. “É preciso trocar o prazer relacionado com a conquista por aquele que deriva da troca de carícias, que, afinal, é o propósito de toda interação sexual”, diz Gikovate.
Homens e mulheres vivem as mudanças na vida sexual após o casamento de formas diferentes. O desejo masculino diminui por causa de um mecanismo de acomodação, segundo Gikovate. E uma vez que a mulher se excita ao perceber que provoca desejo dos homens, a chama naturalmente enfraquece com a repetição do parceiro. “As as mulheres ficam mais inquietas com o comodismo e desejam doses extra de romantismo e novidades”, aponta Canosa.
Remédio anti-monotonia
Especialistas apontam que a quebra de rotina e tabus, ao lado do diálogo constante, são as primeiras medidas para trazer o sexo bom de volta ao casamento. “Quando os casais saem de férias e vivem situações diferentes do dia a dia, recobram o interesse mútuo, defende Carmita.
Ter expectativas mais realistas também ajuda a conquistar a satisfação sexual. Segundo Gikovate, as pessoas têm esperado do sexo mais do que ele rende. “Sexo é algo um tanto repetitivo mesmo. No passado, quando era um tema tabu, o clima erótico era mais intenso. Hoje, todos já estão tão expostos a muitos estímulos e acham pouco o que têm”, diz.
As velhas receitas como passar a noite em um hotel, praticar exercícios, manter o bom humor e usar lingeries sensuais são válidas e necessárias para reacender a chama - mas não bastam por si. “Quem está dentro da lingerie precisa estar apta para o ato sexual”, completa Abdo.
With the intimacy and daily living, change in routine in sexual function of marriage is common. The routine requires factors such as tiredness, housework, children and financial problems. So sex is no longer the main focus. "Having a partner in bed every night brings us to leave tomorrow, laziness, and the day after tomorrow," says Flavio Gikovate, psychotherapist, author of Sex (MG Editors). Love tends to be preserved over the relationship than sexual attraction. This explains the maintenance of affection but the decrease in willingness to settle as the days of courtship. "People lose in attractiveness with time and aging," explains psychiatrist Carmita Abdo, founder of Sexuality Project at the Institute of Psychiatry, USP. In dating the atmosphere between the couple is different, with more seduction and conquest, motivating forces for sex. "The idea that the other is not completely available and that their autonomy is not greater continues after the wedding," says sex therapist Anne Canosa, head of the Brazilian Society for Studies on Sexuality. According to Abdo, Brazilian women sexually active between 25 and 40 years living with their partners, have sex two to three times per week. "The frequency may increase when people live together, but that does not mean that sex is quality," he says. She also considers there is a difference between what people say in surveys and what they do in fact within four walls. Sexuality after marriage leads to some couples feel that they are in trouble, but you can be pleased to understand the characteristics of this new phase. The sex in stable relationships have exchanges of strokes that emphasize the excitement and not desire. "You have to replace the pleasure associated with the achievement by that which is derived from exchange of strokes, which, after all, is the entire purpose of sexual interaction," says Gikovate. Men and women experience changes in sexual life after marriage in different ways. The male desire decreases because of an engine room, according Gikovate. And once a woman gets excited when he realized that provokes desire of men, the flame naturally weakens with repeated partner. "The women are more worried with the ease and want extra doses of romanticism and news," says Canosa. Remedy anti-monotony Experts point out that the breaking of taboos and routine, along with ongoing dialogue, are the first steps to bring back good sex marriage. "When couples go on vacation and living situations of the day to day, regain mutual interest advocates Carmita. Have more realistic expectations also help achieve sexual satisfaction. Gikovate Second, people have expected more sex than he earns. "Sex is somewhat repetitive it. In the past when it was a taboo subject, the erotic atmosphere was more intense. Today, everyone is exposed to so many stimuli and find the little they have, "he says. The old recipes like spending the night in a hotel, exercising, maintaining good humor and sexy lingerie to use are valid and necessary to rekindle the flame - but not enough by itself. "Who is inside the lingerie must be ready for sex," added Abdo.
Atomic Tom é uma banda de New York City que foram assaltados e lhes roubaram todos os instrumentos , mas eles não se deram por vencidos e utilizaram os iPhones afim de continuarem a tocar , o que lhes fez ganhar fama .Estevídeofoifilmadona sexta-feira08 de Outubro de 2010a bordodoNew YorkCityTrainB,sobre aponte deBrooklyneManhattancomediçãode3câmarasiPhone.Todas asimagenssãorealizadas100%ao vivoeexecutadoemuma única tomada. AtomicTomisaband fromNewYorkCitywhowere assaultedandrobbed them ofall instruments,buttheynotsandfallen by the waysideandusediPhonesin ordertocontinueplaying,whichmade themto win fame.
This video was filmed unannounced on Friday October 8, 2010 aboard the New York City B Train, over the Manhattan Bridge into Brooklyn and edited from 3 iPhone cameras. All footage is performed 100% live and executed in one take.
Um helicóptero equipado com câmara térmica, especialistas em animais e vários policiais foram envolvidos em uma operação para capturar um tigre na Grã-Bretanha no sábado, mas acabaram descobrindo que o animal era de ... peluche.
O alarme provocado na cidade de Hampshire por causa do tigre de brinquedo em tamanho real levou à interrupção de um jogo de críquete no estádio Rose Bowl e por pouco não suspendeu o tráfego de uma importante rodovia britânica.
O misterioso tigre branco teria sido visto inicialmente por um morador em um relvado nas proximidades de Hedge End.
De acordo com a polícia de Hampshire, uma equipa foi enviada ao local, perto de uma saída da rodovia M27, que teria confirmado 'estar olhando para um tigre'.
Foram traçados planos de fechamento da M27, especialistas do zoológico Marwell, que fica nas imediações da cidade, convocados para trazerem dardos tranquilizantes e jogadores de golfe convidados a se trancar na sede do clube.
No Rose Bowl, o jogo entre South Wiltshire e Hampshire Academy foi suspenso durante 20 minutos.
'Após breve espreita na savana de Hedge End, o oficial percebeu que o tigre não estava se movendo e as câmaras do apoio aéreo perceberam que não existia uma fonte de calor', disse a polícia.
'Aí o tigre rolou por causa da corrente de vento provocada pelo helicóptero e foi então que ficou óbvio que era um brinquedo de peluche em tamanho real.'
Ahelicopterequippedwiththermal camera,animal expertsandseveral policemen wereinvolvedinanoperationtocaptureatigerin Britainon Saturday,only to discoverthattheanimalwas...Teddy.
AccordingtoHampshire police,ateamwassentto the site,nearahighway exitM27,which would haveconfirmed'to be looking atatiger. " Plans were drawn uptoclose theM27,expertsMarwellZoo, locatednear thecity, invited tobringtranquilizersdartsandgolf playersinvitedtolock themselvesinthe clubhouse.
In theRoseBowl,thematch betweenHampshireandSouthWiltshireAcademywassuspendedfor20 minutes.
'After a briefpeeksatSavannahHedgeEnd,theofficernoticedthatthetigerwasnotmovingandthe chambers of theair supportthey realizedthatthere was noheat source, "police said.
'Thenthetigerrolledbecause ofthewind currentcausedby the helicopterand it wasthenbecameobviousthatit wasaplush toyinsize."