terça-feira, 12 de julho de 2011

Homem morre ao estuprar (violar) mulher de 77 anos / Man dies after raped 77 years woman



Um homem que violentava uma mulher de 77 anos no Texas passou mal e morreu durante o ato sexual, revela o jornal Corpus Christi Caller nesta terça-feira.
O agressor, identificado como Isabel Chavelo Gutiérrez, 53 anos, entrou na casa da vítima armado com uma faca e a forçou a fazer sexo, mas durante o ato “disse que precisava descansar e se afastou”, informa o jornal.

O homem continuou acariciando a mulher mas depois apagou, e a vítima pensou que ele havia desmaiado, já que cheirava a álcool, e aproveitou para fugir e pedir ajuda, revela o Corpus Christi Caller.
A polícia acredita que Gutiérrez, condenado por agressão sexual no passado, morreu de ataque cardíaco, já que percorreu três quilômetros de bicicleta, sob o sol de verão, antes de atacar a idosa. As autoridades e a imprensa aguardam o resultado da autópsia.


Imagem: Gutierrez que tentou estuprar uma velhinha de 77 anos
A man who raped a woman 77 years in Texas fell ill and died during sex, says the newspaper Corpus Christi Caller on Tuesday.

The assailant, identified as Isabel Chavela Gutierrez, 53, entered the victim's home armed with a knife and forced her to have sex, but during the act, "said she needed a break and walked away," the paper reports.

The man continued stroking the woman but then deleted, and the victim thought he had fainted, as he smelled of alcohol, and took the opportunity to escape and get help, says the Corpus Christi Caller.

Police believe Gutierrez, convicted of sexual assault in the past, died of a heart attack, as three kilometers traveled by bike, under the summer sun, before attacking the elderly. The authorities and the media awaiting the autopsy report.


http://www.portalfavorito.com.br/

6 comentários:

Fi ♥ disse...

Esperemos que este tipo de mortes virem regra e esse monstros caiam todos para o lado mal concebam a hipótese de violar quem quer que seja.

Lyn disse...

Eu tenho um carinho imenso por ela e a ternura, mesmo depois de tudo, vai sempre permancer :)

Os idosos estão a ficar senis, não entendo. Violar uma pessoa de 77 anos é completamente descabido. Enfim, isto vai de mal a pior.

**

Luna disse...

Coitados! trágico fim!

Beijos!

mythic disse...

Fi ♥
infelizmente isso teria que começar com a justiça , que é cega , ainda a pouco tempo foi libertado um em santo tirso , pois o juiz diz que a criança de 14 anos consentiu....desde quando se tem juízo e noção do perigo com 14 anos?

mythic disse...

Lyn
é verdade , a malucos para tudo , mas ja vi no jornal , que violaram uma velhinhas de....92 anos ...livra

mythic disse...

Luna
é uma morte lixada , se não fosse a força , era uma morte fantástica pois divertiu-se a valer antes de morrer , mas infelizmente foi violação ...mereceu

veja tambem estes posts / see also these posts to

Related Posts with Thumbnails