sábado, 11 de junho de 2011

1º aniversario do blogue / First anniversary of the blog

hoje faz exactamente a esta hora o 1º aniversario deste blogue criado apenas para juntar uns amigos e manter amizades , hoje após um ano e 170.384 visitas de 97 países diferentes , estou contente pois alem de ter mantido os amigos que queria ainda fiz mais amigos de vários países de todo mundo. actualmente este blog e feito com vídeos , noticias , fotos e cartoons vindos de amigos membros do blog e de visitas de varios paises que enviam links para mythic@sapo.pt e que aqui é postado com os devidos creditos e direitos de autor espero que vos agrade o blogue e todas as sugestões e criticas serão aceites , pois só assim é que o blog pode evoluir ao gosto das visitas. actualmente o blog esta em 2 línguas a pedido de um email do Japão pois o inglês ajuda a tradução do blogue para línguas como japonês, árabe, chinês .
o tamanho das letras do texto foi aumentado a pedido visita do brazil , o  carregamento lento do blog foi resolvido  hoje esta mais leve e mais rapido  .quero agradeçer a todos vosses que aqui veem diariamente ou ocasionalmente , mas em especial a estas pessoas que sempre me apoiaram desde o 1º dia:
gata-vadia,sisi,laidybird,zira das couves,nina,M,live,primo,rafa,iceman .a todos ele um grande obrigado 
apreciem as coisas boas de Portugal.... 




Today makes exactly this time the first anniversary of this blog created just to gather some friends and maintain friendships today after a year and 170,384 visitors from 97 different countries, I am happy because besides having kept the friends that I still wanted to made ​​more friends from various countries worldwide. currently done with this blog and videos, news, photos and cartoons coming from members of the blog friends and visitors from various countries who send links to mythic@sapo.pt and that is posted here with due credits and copyright hope that you please blog and all suggestions and criticisms will be accepted, because only then is that the blog could evolve to the taste of the visits. now the blog is in two languages ​​at the request of an email from Japan for the English translation of the blog helps to languages ​​like Japanese, Arabic, Chinese.

the font size of text has been increased at the request of the Brazil trip, the lazy loading of this blog has been resolved now lighter and quicker. I want to thank everyone here see that your daily or occasionally, but especially to those people who always me supported since day 1:

cat-bitch, sisi, laidybird, zira cabbages, nina, M, live, prime, rafa, iceman. it all a big thank you
 

enjoy the good things of Portugal ....

10 comentários:

M. disse...

Parabéns menino!!!


Um dia teremos o 10 de Junho para comemorar o eu blog:)

mythic disse...

M ainda estas acordada a esta hora???? cada ves me surpreendes mais , beijinhos M

Cacarol disse...

1 ano é obra,só eu já estou cheia do meu (com 2 meses apenas)...Olha como é que tu fazes amigos,eu não consigo fazer nenhum...Parabéns (já me ia esquecer)*

otário disse...

que lindos olhos...

mythic disse...

cacarol
é verdade , tem dias que to farto dele e nem me apetece postar , mas tem varias pessoas que me enviao links e outras coisas e eu assim ja tenho material para postar , senão não tenho vontade nenhuma de por , mas e verdade tambem que a maioria dos blog morre no 1º ano devido a falta de interesse dos donos ou visitas.mas o teu nunca ade morrer .beijinhos

mythic disse...

otario
como sempre comentários inteligentes e divertidos , abraço e bom fdsemana

Live Blog disse...

Parabéns grande Mythic
Obrigada pela parte que me toca
Continua com o bom empenho que sempre tives-te para com o blog,e sobretudo com essa tua disponibilidade com nòs,teus amigos...
Parabéns e prometo trazer o champagne ;)
Abraço e bfs

ops,ameiiiiiii o vìdeo kkkk ai como eu sofro ;)

mythic disse...

live
e não te esqueças de trazer rose ou a zira não vem !!! abraço

Live Blog disse...

Ela anda de ressaca,mas tentarei trazê-la ;)
Abraço

mythic disse...

live
deve ser efeitos secundários dos corantes para cabelo....

veja tambem estes posts / see also these posts to

Related Posts with Thumbnails