terça-feira, 9 de novembro de 2010

O que Elas dizem depois do Sexo ! / What they say after sex!



As adolescentes: – Ai. Será que eu vou engravidar ?
As galinhas: - ham. Qual é o seu nome mesmo ?
As taradas: – ah… Por que parou ?
As insaciáveis: – agora vamos fazer pra valer !
As Ingratas: – Só isso ?
As profissionais: -São R$ 50 reais !
As exigentes: – Isso é o melhor que pode fazer ?
As inseguras: - E agora ? o que minhas amigas vão dizer de mim ?
As mentirosas: -  Você é o primeiro a me fazer sentir isso !
As Modernas: Você é bem melhor que o meu marido !
As donas de casa: – Terminou ? Posso fazer o Jantar ?
A sua : Pô ! murchou (Brouxou) de novo ?
The teenagers - Ai. Will I get pregnant?
Chickens: - ham. What is your name?
The perverted: - ah ... Why stop?
The insatiable - now're gonna make it!
The ungrateful: - Is that all?
Professionals: $ 50-
U.S. dollars!
Demanding: - This is the best you can do?
The unsafe: - And now? what my friends will tell me?
The liars: - You are the first to make me feel it!
The Modern: You're much better than my husband!
Homemakers - Finished? Can I make dinner?
Her: Wow! 
wilted again?


Sem comentários:

veja tambem estes posts / see also these posts to

Related Posts with Thumbnails