sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mulher é chamada de vaca gorda e emagrece 50 kg! / Woman is called a fat cow and lose weight 110.23Lb!

Mulher é chamada de vaca gorda e emagrece 50 kg! (Reprodução/Daily Mail

Josie Barnes, de 29 anos de idade, perdeu aproximadamente 50 kg depois de ser roubada por um assaltante armado, o incidente aconteceu em 2006. Josie estava saindo do barzinho onde trabalhava quando um homem mascarado apontou a arma para ela e a chamou de vaca gorda enquanto a assaltava.

Desde o ocorrido ela se sentiu motivada a perder peso! “Ter uma arma apontada para a sua cabeça sempre vai deixar qualquer pessoa com uma enorme cicatriz emocional. Se isso não me motivasse a mudar a vida para melhor, não sei o que poderia me encorajar”, explicou Josie ao tablóide Daily Mail.

Josie, que mora em Brentwood, Essex (Inglaterra), ainda contou que, quando era criança, as pessoas a chamavam de gordinha, obesa e gorduchinha. “Quando o assaltante me chamou de vaca gorda eu me lembrei de todas aquelas lembranças horríveis da minha infância e resolvi mudar”, desabafou Josie.

A britânica pesava quase 115kg e hoje quando sobe na balança lê apenas 63,5kg! Foram 50kg perdidos em cinco anos, ou seja, dez quilos por ano. Ela inicialmente parou de comer chocolate e tomar sorvete. Depois parou de fazer refeições em restaurantes de fast food e passou a beber muita água e comer vegetais.

“Estou muito orgulhosa, não conseguiria ter feito isso sem o apoio da minha família”, contou Josie, que ficou sem conseguir sair de casa por alguns meses depois do assalto.

ela deveria ir ter com o ladrão e agradecer-lhe pela motivação.

Josie Barnes, 29 years old, lost about 110.23Lb  after being robbed by an armed robber, the incident happened in 2006. Josie was leaving the bar where she worked when a masked man pointed a gun at her and called her fat cow while mugging.

Since the incident she felt motivated to lose weight! "Having a gun to your head will always let anyone with a huge emotional scar. If this does not motivate me to change lives for the better, I do not know what would encourage me, "Josie said the tabloid Daily Mail.

Josie, who lives in Brentwood, Essex (England), has said that when he was a kid, people called her fat, obese, chubby. "When the robber called me a fat cow I remembered all those horrible memories of my childhood and decided to change," blurted Josie.

The British weighed about 253.53Lb  and today when step on the scale reads only 139.99Lb! We lost
110.23Lb in five years, 10Lb/year. She first stopped eating chocolate and ice cream. Then he stopped eating meals in fast food and started to drink lots of water and eating vegetables.

"I'm very proud, could not have done it without the support of my family," said Josie, who was unable to leave home for a few months after the assault.

she should go to the thief and thank you for motivation.
http://virgula.uol.com.br/

Sem comentários:

veja tambem estes posts / see also these posts to

Related Posts with Thumbnails