sexta-feira, 30 de março de 2012

Rádio Comercial | O Nome da Criança (versão 2.0)

 


www.radiocomercial.clix.pt
Acompanhe a Comercial no Facebook: http://www.facebook.com/RadioComercial

Nas Manhãs da Comercial, o Vasco Palmeirim, a Vanda Miranda, o Paulo Rico e o Paulo Miranda cantam a versão 2.0 do Nome da Criança, em homenagem à segunda filha do Yannick e da Luciana Abreu.

Letra | O Nome da Criança - versão 2.0

A Luciana teve mais uma menina
e voltou a repetir-se a história!
A Lyoncinha é uma mana mai-velha
porque já nasceu a Lyani Vikktorya

E como se escreve?
E como se escreve?
E como se escreve o nome desta criança?
Eu sei lá, sei lá!
Eu sei lá!

Foi o Yannick que fez o parto
e diz a Lucy que não foi nada mau!
O Benfica tem no seu plantel
O Dr.House da Guiné Bissau!

E como se escreve?
E como se escreve?
E como se escreve o nome desta criança?
Eu sei lá, sei lá!
Eu sei lá!

Tem o cabelo do papá
E o nariz da mamã
E um nome que parece
o meio de transporte do Tarzan
Eu sei lá, sei lá!
Eu sei lá

2 comentários:

Laidybird disse...

as manhãs da comercial são sempre o máximo... uma das melhores equipes de radio actuais .

mythic disse...

e verdade ,e o vasco tem mesmo jeito para criar letras assim como a floribela tem jeito para nos divertir com os nomes das crianças...beijos

veja tambem estes posts / see also these posts to

Related Posts with Thumbnails