quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A M'nha Reforma - Vasco Palmeirim featuring Aníbal Cavaco Silva

 Vasco Palmeirim locutor da radio comercial no seu melhor criando uma parodia ao presidente da republica de Portugal que goza com a pobreza em Portugal e diz que não consegue viver com 10.000€/mês, isto quando os portugueses andam a sobreviver com 480€/mês de ordenado mínimo e os reformado com 200 e 300€/mês.
Vasco Palmerin commercial radio announcer at its best by creating a parody to the president of Portugal who enjoys poverty in Portugal and says he can not live with € 10,000 per month, that when the Portuguese go to survive with 480 / month minimum wage and retired with 200 and 300 / month.


Letra: Vasco Palmeirim
Música original: "I Need a Dollar", Aloe Blacc
 

A M'nha Reforma

A m'nha reforma, reforma nao chega pra pagar as despesas
Em Albufeira, bufeira no Verão há muitas inglesas
Eu nunca me engano, raramente tenho duvidas, só tenho certezas
A m'nha reforma, reforma não chega pra pagar as despesas.

Vivo com a Maria - numa moradia - ali em Belém

Sem vencimento - Sou um Presidente que quase nada tem
Nao há empregada - é a Maria que limpa o pó
Não há limousine - o nosso chauffer conduz um riquexó

Eu recebo uma verba para despesas de deslocação

Mas que não dá pra chegar aos sítios que os Da Vinci dizem na canção.
Sou apenas um português
que mal consegue - chegar ao fim do mês
Será que há alguém.... que me ajudeeeeeeeeeeee?

Em Outubro de mil nove-centos e sessenta e três, eu casei-me

para o ano queria levar a Maria de férias para Boliqueime
gostava de contratar o brasileiro do "Ai se eu te pego"
eu queria o Stevie Wonder, mas nao tenho dinheiro pa mandar cantar um cego.

Vamo la saber - quem ouviu este recado

E quer mudar a letra deste fado
e ajudar este pobre reformado...
Vamos tirar do buraco...
... o pensionista Cavaco.

A m'nha reforma, reforma não chega pra pagar as despesas

Em Albufeira, bufeira no Verão há muitas inglesas
Eu nunca me engano, raramente tenho duvidas - só tenho certezas
A m'nha reforma, reforma não chega pra pagar as despesas.

Porque não chegam os 10 mil euros ao Aníbal?

  http://www.youtube.com/user/Radiocomercial

 http://www.youtube.com/user/niltoncomedy

Sem comentários:

veja tambem estes posts / see also these posts to

Related Posts with Thumbnails