segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Recém Casados / just married


Primeira noite dos recém casados.
Na cama, a moça diz ao rapaz:
- Sabe amor… Eu não disse a você, mas eu não sei fazer nada de nada!
Então responde o rapaz, todo cheio de vaidade se achando o melhor
- Não se preocupe minha querida! Você tira a roupa, deita-se sobre a cama, e deixa o restante comigo.
E ela muito meiga, responde:
- Não, querido! Fazer amor eu faço desde os 12 anos, o que não sei é… lavar roupa, passar a ferro cozinhar, arrumar a casa…

First night of the newlyweds.
In bed, the girl tells the boy:
- my love ... I  not say to you , but I do not know anything about anything!
So says the guy, all full of vanity is finding the best
- Do not worry my dear! You get undressed, lay down on the bed, and leave the rest to me.
And she very sweet, answers:
- No, dear! I do love to do since I was 12 years, I do not know is ... washing, ironing cooking, clean the house ...


http://copicola.com/

Sem comentários:

veja tambem estes posts / see also these posts to

Related Posts with Thumbnails