sexta-feira, 27 de abril de 2012

O homem que corta tiros com uma espada/The man who cut bullets with a sword

Quantas vezes você não viu em algum daqueles filmes japonês, um samurai puxar uma bela katana e um pessoal meter bala nele. Sem muito esforço ele simplesmente desvia delas ou mesmo bate em todas as balas com sua espada.
Isso pode até parecer mentira e invenção maluca de cinema, mas existe uma pessoa no mundo capaz de rebater balas com sua espada. Esse super Samurai moderno, que se chama  Isao Machii, é capaz de cortar bolas de beisebol no meio a 140 Km/h, mas ele ainda se mostra mais incrível e acerta balas disparadas em sua direção com a espada.
 How many times have you not seen those movies in some Japanese samurai pulling a beautiful katana and a personal meter shot him. Without much effort he simply diverts them or even hits all the bullets with his sword.

It may sound crazy lies and invention of cinema, but there is one person in the world capable of hitting bullets with his sword. This super modern Samurai, which is called Isao Machii is able to cut baseballs in the midst of 140 km / h, but he remains the most amazing and hits bullets fired in his direction with the sword.


 
 http://minilua.com/

2 comentários:

Bella disse...

Amigo Mythic. Quero deixar os meus Parabéns, um bocadinho atrasados, mas do fundo do coração. Tenho andado ausente e como tal, há coisas que me escapam, com imensa pena minha:(
Um grande beijo para ti e espero que tenhas passado um excelente dia.

mythic disse...

Bella
oi , obrigado pelos parabéns , desculpa nao ter comentado ultimamente o teu blog , mas estou com muito pouco tempo e muitas das vezes nem o meu blog actualizo.obrigado e beijinhos

veja tambem estes posts / see also these posts to

Related Posts with Thumbnails