segunda-feira, 23 de agosto de 2010

coisas que a ciencia provou que fazem bem / things that science has proven that they do well

1 - Café:

Café
Esta é uma das substâncias mais debatidas. É bom para você? É ruim? Ambos? O consenso agora parece ser em favor daqueles que gostam de um cafezinho. Estudos afirmam que o café é uma grande fonte de antioxidantes na sua dieta e pode ajudar a diminuir risco de desenvolver diabetes.
2 -
Cerveja:
Cerveja
Essa ovelha negra tem sido há muito esquecida por causa de seus irmãos alcoólicos mais saudáveis. Novas pesquisas sugerem que ingestão moderada de cerveja melhora a função cardiovascular.
3 -
Maconha:
Maconha
É medicinal nós juramos! A maconha, normalmente associada com perda de memória, está sendo ironicamente utilizada para interromper a perda de memória causada por Alzheimer.
4 -
Chocolate:
Chocolate
Regozijem-se os amantes do chocolate: estudo após estudo, recentemente, tem afirmado os benefícios mágicos dessa delícia escura que é cheia de flavonóides antioxidantes que previnem certos canceres e previnem o entupimento das artérias.
5 -
Vinho Tinto:
Vinho Tinto
É um ingrediente crucial nas dietas das populações com vidas cardíacas mais saudáveis. O vinho tinto é conhecido por possuir substâncias anti-cancerígenas e protectoras das artérias. 

Fonte : http://garotobesta.blogspot.com/

Sem comentários:

veja tambem estes posts / see also these posts to

Related Posts with Thumbnails